R
| G Gigante (estimada em pé 15-20 pés de altura) restos ósseos, fotografia contrabandeada por Christian petróleo saudita técnico, que conseguiram subreptícia uma cópia das fotos tomadas na escavação de um site para seu laptop digicam pouco antes da polícia veio e levou tudo as câmeras . Uma equipe geológica Aramco tem algo descoberto no sudeste da Arábia Saudita, no Verão de 2000, que resultou em um contingente de polícia da Arábia Saudita (não os militares como relatado anteriormente), tendo ao longo do site. Um missionário na Arábia Saudita (que insiste no anonimato devido à extrema perseguição anti-cristã que está a acontecer no país) informaram que é bem conhecido entre os trabalhadores estrangeiros de petróleo que ele está em contato com essa espécie de restos humanos foram descobertos em o deserto. Os trabalhadores \ 'selvagem especulação sobre o que estes restos fósseis foram varia de anjo para os ossos do profeta Maomé, mas a reclamação mais comum é que eles foram gigante ossos humanos. Aparentemente, o boato é que a Arábia religiosa funcionários tinham interesse em que a descoberta poderia contradizer alguma parte do Alcorão, o que ajudou a propagar cristianismo, então mandaram na Mutawwa \ 'em, sua notória polícia religiosa, para calar o assunto. Parece que o governo muçulmano está tentando encobrir a descoberta, uma vez que contradiz certas interpretações islâmicas da Criação. Agora doctored e ridiculamente inauthentic «fotografias», foram espalhados por todo o mundo e na internet! E olhando para outros vestígios: nas Colinas do Golã, Israel, um outro monumento pré-histórico foi descoberto, Rujim Hiri. É importante sedutora em pedra megalítico encontrado no reino dos Bashan, uma vez governado pelo rei D. Og, uma gigante do Refaim corrida. Segundo a tradição judaica este rei era descendente de hazai-Sham, um ímpios Filho de Deus. Rujim Hiri maio predadas Stoneheng e . |
ecente pesquisa 1n atividade região norte da Índia descobriu restos de um esqueleto humano de um tamanho fenomenal. Esta região do deserto é chamado de indian Empty Quarter.
Veja as fotos e observe o tamanho dos dois homens em pé na foto, em comparação ao tamanho do esqueleto!
!
Um muito pequeno artigo sobre esta foi tornada pública em tempos de edição em Mumbai-Índia, 22-Abril-2004.
O discovey foi feito pela National Geographic Team (Índia Divisão) o apoio do Exército desde a área indígena está sob a jurisdição do Exército.
A equipe também encontrou comprimidos exploração vdth inscrições que afirmava que os nossos deuses dos indianos mythologicalyore, Brahma \
Recente pesquisa atividade 1n região norte da Índia descobriu restos de um esqueleto humano de um tamanho fenomenal. Esta região do deserto é chamado de indian Empty Quarter.
Veja as fotos e observe o tamanho dos dois homens em pé na foto, em comparação ao tamanho do esqueleto!!
Um muito pequeno artigo sobre esta foi tornada pública em tempos de edição em Mumbai-Índia, 22-Abril-2004.
O discovey foi feito pela National Geographic Team (Índia Divisão) o apoio do Exército desde a área indígena está sob a jurisdição do Exército.
A equipe também encontrou comprimidos exploração vdth inscrições que afirmava que os nossos deuses dos indianos mythologicalyore, Brahma ", teve de homérico gente criou o tamanho que ele gosta de não ter criado uma vez. Estavam muito alto, grande, e muito powedul, de tal forma que eles poderia colocar os seus braços em volta de um tronco de árvore e de desenraizar-lo.
Eles foram criados para trazer ordem entre nós, desde que éramos semper lutando uns com os outros. Um dos filhos de ele Bhima dos irmãos Pandava também se pensa ter sido a de portadores desses genes. Mais tarde essas pessoas, a quem foi dado todo o poder se voltaram contra todos os nossos deuses e transgrediram ultrapassou todas as fronteiras fixadas. Como resultado foram destruídos pelo deus Shiva.
A Geo Exploração equipe acredita que esses devem ser os restos dessas pessoas.
Governo da Índia tem assegurado a totalidade da área e não há ninguém, exceto a autorização para entrar NatGeo pessoal.
Em 16 de setembro de 2000, Steve Westin da nossa equipe foi um hóspede no local fora do Hyde Park, Nova Iorque, onde o Paleontológico de Pesquisa da Instituição e do Departamento de Ciências Geológicas Cornell são os esquelética escavação de um mastodonte.
A primeira imagem tona em outubro de 2002 como uma entrada em um concurso executado pelo Photoshop Worth1000.com.
Foi criado, alterando real uma fotografia de uma Universidade Cornell escavação de um mastodonte esqueleto.
Aqui estão as fotos reais
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário