terça-feira, 5 de agosto de 2008


















Steven Spielberg, é um excelente diretor, um dos melhores do cinema americano e mundial. Em 1977, no auge da juventude e em plena forma, era sensacional. Tinha uma visão refinada de cinema e uma linguagem moderna. Nesse ano realizou um de seus melhores filmes; "Contatos Imediatos do 3º Grau", que está fazendo 30 anos. Alternando um clima de grande fantasia e suspense com momentos de humor e sentimentos, o então jovem diretor, cria uma grande aventura, onde o homem comum se recusa a aceitar o que lhe dizem e parte atrás de evidências sobre o que ele acredita. O filme mostra o coditiano de pessoas que presenciaram o contato com extra - terrestres e o esforço de cientistas em não tornar tal acontecimento publico.




ETÊ EM MARTE



A UOL,recentemente publicou um vídeo em seu portal principal sobre uma foto de um ET em marte.

Cabeça esquisitinha ,,notem bem e veja agora o ET de Varginha.




Pergunto:por que tão feio?

Seria ET mesmo uma vez que a religião assustou bastante com um capeta asssim Quem sabe não foi imagem progetda pelo sibconsciente?Existe a certeza da existência de extraterrestres mas tem muita especulaçãO EM TORNO DISSO.vEJA POR EXEMPLO OS SINAIS EM LAVOURAS QUE AGORA SÃO FEITOS COMO AQULE DO LOGOTIPO DA MOZILLA FIREFOX E OUTROS....COMO OS DA PRAIA ETC... existem os autênticos misteriosos ..mais antigos...














Está na internet (www.cnes-geipan.fr/geipan) parte dos arquivos do Grupo de Estudos e Informações de Fenômenos Aeroespaciais Não-Identificados (Geipan), sediado em Paris e ligado ao governo francês.

São relatos, fotos, vídeos, mapas e desenhos fornecidos pelas testemunhas dos fenômenos e também as explicações do que aconteceu - ou a atestação de que o fato prossegue como uma incógnita, mesmo após tentativas de elucidação pelos pesquisadores do Geipan.

Tentativa esta que pode ser traduzida como tentativa de refutar o óbvio: seres extraterrestres estão comumente passeando sobre nossas cabeças – o fazendo o quê, é relatado em muitas histórias. Até que ponto exercem ou exerceram influência em nosso desenvolvimento, nossas civilizações é um fato muito interessante à especulação.

Nenhum comentário: