domingo, 20 de janeiro de 2008

Hoje,não...




















By Soraya



Hoje não
Hoje não vou te falar do Universo
Hoje não vou te falar de buracos negros,
nem de estrelas supernovas ,
ou que elas morrem também...
Nem vou utilizar das imagens
maravilhosas ,do observatório espacial.
Nem vou postar sobre os mistérios
de discos voadores ,etês,questões arqueológicas ,
evidências da existência dos fatos narrados na Bíblia.
Não.
Não.
Tudo,mas tudo isto ,fica pequeno e insignificante
diante de um abraço que tu não deu,
deixou de dar porque não recebeu,porque
não tinha tempo e nem percebeu...
que o tempo ,se dá
Que o tempo, se vai.
Que o tempo ,só existe quando
se der tempo para olhar ao redor.
Que o universo maior está num abraço de criança
num abraço q tu teve tempo pra dar
Na palavra mais importante que tu não disse ainda:
_"vem cá me dá um abraço agora!"
Nunca jogue teu tempo fora...
Se tu tem a quem dar este abraço ;o faça ,agora!
Se tu tens filho ;te levanta e vais perguntar, já :

_Tu quer meu abraço meu filho??
Por quê?
Porque eu te amo!

Se tens filho agora, tu nem sabe se o terás amanhã
Não desperdice teu tempo !

Abrace teus tesouros agora.

>---------<


Eu te AMO!


By sorayaluzmacedo@hotmail.com





20 de janeiro de 2008

Tudo é porque eu te amo agora
Rio Grande do Sul
Brasil

Nenhum comentário: